quinta-feira, 28 de julho de 2011

Tá na moda não ter sentimento?


O que as desilusões,mentiras e falsidades trazem? Pessoas ditas sem sentimentos,frias e secas por dentro.Aquele tipo de pessoa que acaba fazendo com os outros o que fizeram com elas.
Essa é uma dura realidade, esse medo de ser enganado outra vez, acaba fazendo com que coisas que seriam incríveis não aconteçam, porque você quer estar sempre por cima!Não ligue no outro dia,não mande mensagem e só responda o que te convém, não falar demais também é uma característica desse tipo de pessoa!
Isso se tornou um tipo de moda "pego ela sexta e a outra no domingo!" e no momento que se fala isso se sente FORTE, DURÃO mas depois que para pra pensar dá um vazio, e pensamentos que vem a todo momento, será que vai ser sempre assim?
Eu sou mulher e to cansada de pagar pelo erro de outras mulheres, tenho coração e sentimento demais e quando gosto não penso duas vezes antes de ligar e mandar mensagem...eu não quero uma verdade inventada eu quero um amor que venha como ventania acabe com tudo, tire esse teto de gelo daqui e me enlouqueça a todo instante!Que ele venha pra modificar,pra fazer a diferença, que venha sem medo das tempestades que já passaram e que me derrube,me deixe de quatro e continue assim todo dia,me ligue falando as maiores "besteiras" mas que faça eu me sentir linda,viva,segura! Se isso não é ser moderna então eu não sou NADA moderna, eu já falei várias vezes "agora não terei mais sentimentos" mas eu sei que sou FORTE o suficiente pra ser levada por essa ventania e voltar de pé, ou me entregar e não voltar nunca mais! Eu não sou moderna, eu só NÃO tenho medo! Me atiro,morro,renasço,amo,odeio,choro,me apaixono.... Se eu sofro sendo assim, sofro... mas o vento pode bater no meu rosto quantas vezes quiser que eu não vou ser FRACA e desistir do amor. Não sei ser moderna,não sei mentir pra mim mesmo.

Não vou perder a chance de ser feliz por medo de outra tempestade!

A.P.G

Um comentário:

  1. arrasou...simplesmente lindo o texto...PERFEITO!!! verdades sinceras me interessam...concordo ctg plenamente!!! bjo raquel

    ResponderExcluir