sexta-feira, 15 de julho de 2011

Uma Última Lágrima



Meus sonhos destruídos e coração partido estão se recuperando.Eu te vi, de mãos dadas aos pés de outra pessoa.
Agora eu me sento aqui, sozinha desejando que todos meus sentimentos desapareçam,eu dei o meu melhor para você não há nada melhor a fazer.
Mas eu vou chorar pela última vez,uma ultima lágrima antes de deixar tudo para trás.Vou expulsá-lo de minha mente dessa vez, parar de viver uma mentira.Estou disposta a chorar pela ultima vez.
Eu estava aqui, você estava lá,acho que nunca concordamos.Enquanto o sol brilhava em você eu preciso que o amor me espere.Ainda estou sentada, sozinha desejando que meus sentimentos desaparecessem,tenho que superar.
Não há nada o que fazer a não ser chorar uma ultima vez,uma ultima lágrima antes de deixar tudo para trás.
Vou expulsá-lo da minha vida desta vez,parar de viver uma mentira.Eu sei, que terei de ser forte pois toda a minha vida continua daqui por diante!
Mas eu vou chorar pela úlltima vez,uma última lágrima antes de deixar tudo para trás.Eu vou coloca-lo fora da minha mente desta vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário