quarta-feira, 20 de julho de 2011



TENTATIVA DE ADEUS



Estou indo embora

Para talvez nunca mais voltar,

Estou indo para casa

Me refugiar.

Nos meus livros de realidades inventadas.

Treinar em frente ao espelho minhas mentiras deslavadas.





Quando será que chegaremos a um acordo?

Para não precisar disfarçar o meu rosto

Quando perguntarem de você!

Eu vou pensando que ninguém consegue ver

O brilho nos meus olhos quando penso em te ter.



Vamos fingir que não somos desonestos!!!

Vamos dormir com a consciência leve…

Vamos fingir que o céu nos receberá de braços abertos!!!

Vamos resumir os nossos erros em “detalhes incorretos”…



E se eu não for embora?

Quanto custará a nossa felicidade?

Quanto tempo levará a conquista da nossa(minha) dignidade?

Quanto, até que ponto existirá a verdade?

Eu quero te ter nos braços mas com cumplicidade!



Vamos fingir que não somos desonestos!!!

Vamos dormir com a consciência leve…

Vamos fingir que o céu nos receberá de braços abertos!!!

Vamos resumir os nossos erros em “detalhes incorretos”…






Abri as minhas mãos

E os meus braços p’ra te abraçar,

Eu te abracei e te beijei com minha alma…

Nenhum comentário:

Postar um comentário