sexta-feira, 23 de setembro de 2011




Tapada com meu edredon colorido e com meus travesseiros macios e com figuras lindas como nos sonhos.Olhando para a parede azul turquesa da cor do mar mais calmo,onde podemos nos jogar sem medo de se afogar ou aquele azul da cor do céu,aquele céu com suas nuvenzinhas parecendo algodões nos fazendo imaginar várias imagens.
Olho para cima e vejo minha luminaria em formato de um globo e com várias escritas em japonês, começo a pensar no que deve estar escrito ali,amor,carinho,paz...é,deve ser isso,mas se não for, pra mim é!Continuo olhando para cima e enxergo uma borboleta azul com amarelo e imagino ela voando,livre com suas asas coloridas e penso que deveríamos pensar como se fossemos borboletas,aproveitando todos os dias como se fossem o último, voando cada vez mais alto.
Começa a me dar sono,pego minha caixinha de música,presente de um amigo que andou por Paris e começo a escutar Love Story,então lembro do filme e penso como o amor pode ser forte se for verdadeiro,então me vem uma frase na cabeça:"O amor é como as borboletas ,às vezes ele necessita voar pelo céu azul,sentir o cheiro do mar para saber que está vivo."
O amor não morre,apenas precisa de liberdade para ter vontade de voltar.Apago a luz e adormeço,quem sabe eu sonhe que sou uma "borboleta" voando entre as nuvens de algodão ou entre as flores do edredon?

APG

Nenhum comentário:

Postar um comentário