domingo, 18 de setembro de 2011



Desisti






Desisti de você e suas promessas falsas



Desisti do nosso sonho de ter uma vida juntos



Desisti de esperar você tomar uma aitude



Desisti de aceitar seus erros



Desisti de passar noites em claro esperando por você



Desisti de te esperar em uma tarde chuvosa



Desisti de acreditar no seu amor que só me machuca



Desisti de sonhar com o rosto do nosso bebê



Desisti de ser prioridade



Desisti de te entender sempre



Desisti dos teu beijos



Desisti das suas brincadeiras e do seu sorriso



Desisti de me preocupar se você está se alimentando bem



Desisti de torcer por você



Desisti de aceitar que sou sempre a errada



Desisti dessa dor da espera



Desisti de ser feliz ao seu lado



Desisti porque dói



Cada espera por um telefonema



Desisti porque não sei amar sozinha



Desisti de esperar você dizer, vem comigo



Desisti porque nunca sei como será seu humor



Desisti porque nunca sei o que esperar



Desisti porque eu não quero mais chorar



Desisti porque eu não sei quem é você



Desisti porque tudo não passou de um engano



Promessas fáceis



Dores e emoções fajutas!



Desistir de você



De mim, jamais!






Aline P.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário