domingo, 24 de abril de 2011



Venha aqui baby
Você sabe que me deixa subindo pelas paredes
com o seu jeito de fazer perversidades
Parece que estamos mais fingindo do que fazendo amor
E sempre pareceu que você tinha alguém além de mim nos seus pensamentos
Garoto, você tem que mudar o seu jeito louco
Me escute

Você está indo embora no trem das 7:30
E está indo para Hollywood
Garoto você me fez perder a linha tantas vezes
Que parece que o que era mal ficou bom

Esse tipo de amor
Trasnforma um homem num escravo
Esse tipo de amor
Manda um homem para a sepultura
Eu vou enlouquecer, enlouquecer, baby, eu vou enlouquecer
Você apronta
Depois vai embora
Você me deixa
Louca, louca, louca por você baby
O que eu posso fazer, querido
Eu me sinto como a cor azul...

Você guarda suas coisas e dizendo como é difícil
Me dizer que é hora de partir
Mas eu sei que você não está vestindo nada debaixo desse casaco
E isso é só um show.

Esse tipo de amor
Me fez querer
Abaixar as cortinas
Esse tipo de amor
Agora eu nunca, mais serei a mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário