quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pense Bem- Vera loca


Tudo já passou

Só eu que continuo aqui

Sentado esperando você passar

Tudo terminou, e nada trouxe você aqui

Eu continuo esperando você passar

Vai, pense bem, vem, vê se não vai

Deixar que o tempo apague

As páginas mais coloridas desse livro azul

Que eu ainda não terminei

Ficar atrás de uma colina de saudade

Uma noite na cidade

Uma noite sem você

O mundo mudou

Só eu que continuo assim

Assistindo a vida passar

Espero que você pense em um dia voltar

Com as mãos cheias de dedos para me agarrar

Vai, pense bem,

Vem, vê se não vai

Deixar que o tempo apague

As páginas mais coloridas desse livro azul

Que eu ainda não terminei

Ficar atrás de uma colina de saudade

Uma noite na cidade

Uma noite sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário