segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Onde está, coração?
Ontem eu te procurei
Entre o solo e no céu, no meu céu

E não te encontrei
E posso pensar que fugiu de mim

Porque no meu silêncio meu coração
Me disse que sim
Onde está, coração?Vem, retorne por mim

Porque a vida se torna um oito se não está aqui

E quero pensar
Que não vai demorar

Porque no planeta não existe mais ninguém que eu possa amar
Onde está, coração?

Ontem eu te procurei
Onde está, coração?E não te encontrei
Onde está coração?

Saiu daqui
Buscando quem sabe que coisas tão longe de mim

E posso pensar
E volto a pensar
Que não vai demorar

Porque no planeta não existe mais ninguém que eu possa amar
Onde está, coração?

Ontem eu te procurei

Onde está, coração?
Te procurei você no armário
No abecedário
Debaixo do carro
No negro e no branco
Nos livros de história
Nas revistas e no rádio
Te procurei pelas ruas

Pela tua mãe
Nos quadros de Botero
No meu cofre

Em duas mil religiões

Te procurei até nas minhas canções
Oh, não, não
Onde está, coração?


Shakira

Nenhum comentário:

Postar um comentário