segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um principe brilhante


Eu brinco,faço careta,falo besteira e também falo verdades brincando.Gosto daquele tipo de pessoa que deixa a gente a vontade, sem vergonha e "senvergona,sem máscaras e pudores.
Quem me olha nos olhos enquanto conversa,quem ri de mim mesmo que a piada seja sem graça,pode até debochar que eu gosto.
Existem pessoas que fazem a gente se sentir linda, mesmo estando com aquela cólica e tpm.Notam qualquer mudança,física ou emocional.Estão sempre ali, pra dividir qualquer tipo de problema ou mesmo pra rir das desgraças.
Eu estou falando que existem pessoas assim,pouco as conheço,talvez conheça uma
Essas pessoas podem ser chamadas de brilhantes...ou qualquer outra pedra preciosa muito valiosa.
Mas certas coisas não sem compra,se conquista e eu tenho a honra de ter conquistado o meu brilhante,ele não está sempre no meu bolso mas no meu coração sempre presente.
Não se engane com pedras falsas, a dica é o olhar,se ele for puro você saberá que se trata de algo muito precioso e ele te cativará.
E quando você entrar naquele beco sem saída e sentir solidão, não esqueça que você tem alguém que se importa com você.
Como disse o Pequeno Príncipe:"Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativas!"
Concordo plenamente,por isso não me sinto mais sozinha e você Pequeno Príncipe,nunca estará sozinho.

Um comentário:

  1. Uma vez me falaram ue amigos são que nem estrelas, por mais que estejam muito ditantes, jamais deixam de brilhar dentro de nossos corações, você é um exemplo que segue a regra, Pequena Princesa, um misto de beleza e harmonia que me cativa, e me faz crer que existe alguem especial pra mim, e muito mais que isso, me traz a certeza e a convicção que sou especial PARA ALGUÉM.
    "Não busco enganações desalmadas dentro de corações ao léu, procuro poções retiradas de emoções que te fazem ir até o céu." by eu HEHE
    jÁ que diz que sou teu brilhante, posso dizer que tu és meu diamante já lapídado, de uma forma que me atinge pofundamente, seja através da voz, seja atrvés do olhar. Não busco mais que um espeaço teu coração, para ali repousar e me instalar por muito tempo, e que este momento possa te fazer passar por situações que jamais imaginarás... Bom fico por aqui por hoje, e me despeço cm 1 trecho de uma poesia e Mário Quintana que tem tudo a ver com este momento:


    Minha vida não foi um romance...
    Pobre vida... passou sem enredo...
    Glória a ti que me enches de vida
    De surpresa, de encanto, de medo!

    Minha vida não foi um romance...
    Ai de mim... Já se ia acabar!
    Pobre vida que toda depende
    De um sorriso.. de um gesto.. um olhar...


    t amo pequena princesa, Beijos no braço.

    ResponderExcluir