sexta-feira, 24 de dezembro de 2010


Mesmo se quiser tentar você nunca vai saber, quantas vezes eu já sofri.E se quiser me chamar de fraca,você nunca vai saber quantas vezes já cai.
Agora eu tento me proteger para nunca mais passar pelas coisas que já passei,dizem que se repetem e é o que vejo a todo momento, então como acreditar em algo que não seja concreto? Eu quero o que é certo, o que eu possa tocar e ter certeza que está ali, o duvidoso me assusta pois quantas vezes já me atirei achando que tinha asas e acabei caida no chão com os braços abertos pra solidão!
Será que você não entende,o quanto machuca cada tombo?Cada cicatriz deixada mais fria,dura,mais cheia de medos e frustrações.
Sei que a culpa não é sua,nem minha....
Mas quando vier venha de corpo inteiro,alma e VOZ!
Pois eu preciso ter certeza que aquilo é real...
Não quero mais cair nas armadilhas da vida, cansei de jogar
Eu só quero a verdade, eu só quero saber o que você sente
Ouvir da tua boca e depois te beijar a noite inteira
Não me culpe,pois a fraca aqui já teve que ser muito forte
Pra te dizer um "não posso".
Sei que não vais voltar,mas eu juro sempre levar teu sorriso nas minhas lembranças
E se um dia te encontrar você verá no meu olhar que eu não sou mais criança
Pra brincar de descobrir,esconde-esconde ou bem-me-quer mal-me-quer!
Te quero.
Essa garota cansou de mal-me-quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário