terça-feira, 30 de outubro de 2012


*Você é bonito demais para alguém que pensa tanto e é quase injusto pro mundo existir alguém com tanto das duas coisas que só se tem muito de uma só.

*Eu gosto de olhar sua mão enorme e pensar que você poderia me tocar mesmo que eu tivesse num quarto só meu e bem longe de um quarto só seu. O tamanho da sua mão viola meu espaço com respeito.

*Eu gosto das quatro manchas vermelhas que eu deixo no seu pescoço só porque encostei o lábio.

*Eu gosto da linha infinita que vai de uma ponta de ombro até a outra ponta.

*Eu gosto da linha infinita que vai do seu calcanhar até o osso da bacia.

*Eu gosto que o lábio inferior desaparece um pouco quando você diz uma ironia ou quando acha que é gostoso.

*Eu gosto que você explode sem perder um ponto sereno e intocável nos olhos, como se nada estivesse acontecendo.

*Eu gosto que quando nada está acontecendo seus olhos não perdem um brilho de dor.

 *Você sempre ri quando me aproximo demais de algo que talvez nem exista. E logo depois fala algo bem íntimo que nem era a hora.

*Eu gosto que você se esconde na esquina entre meu olho e meu nariz e o seu mistério não me dá aquele medo errado.



Trechos do texto Centímetro -Tati Bernardi
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário