terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Where Do I Begin (Love Story) (Tradução)

"Onde eu começo?A contar a historia de como o amor pode ser bom.A doce história de amor que é mais velha que o mar,a simples verdade sobre o amor que ele traz pra mim.Onde eu começo? Como chuva de verão,que refresca o pavimento com um brilho de couro.Ele veio para minha vida e me fez viver bem,e deu um sentimento a este meu mundo vazio.Ele preenche meu coração. Ele preenche meu coração com coisas muito especiais,com canções de anjos, com pensamentos selvagens,ele preenche minha alma com muito amor onde quer que eu vá, eu nunca estou sozinha. Com ele por perto, quem poderia estar sozinho...Eu procuro sua mão, e ele está sempre lá. Quanto tempo irá durar?O amor pode ser medido em horas de um dia?Não tenho respostas agora, mas eu posso dizer eu precisarei dele até todas as estrelas desaparecerem e ele estará lá. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário