terça-feira, 16 de agosto de 2011



Eu costumava sentir o seu fogo,
Mas agora ele é frio por dentro.
E você voltou para a rua
Como se você não tivesse perdido o ritmo, sim!

Diga o que é preciso para você ir embora
Diga como você espera que a dor vá embora
Diga como é que você consegue dormir à noite
Sem pensar que você perdeu tudo que era bom
Na sua vida para brincar com a sorte
Diga o que é preciso para você ir embora.

Você me gastou como dinheiro
E então você me deixou à venda até secar.
Era fácil manter todas as suas mentiras disfarçadas
Porque você me seduzia profundamente com o diabo nos seus olhos.

Diga-me que você está feliz, que você está na sua,
Diga-me que é melhor quando você está sozinho,
Diga-me que o seu corpo não sente falta do meu toque,
Diga-me que meu amor não significou tanto assim,
Diga-me que você não está morrendo enquanto está chorando por mim!

Diga quem tem culpa por pensar duas vezes!
Porque eu não quero queimar no paraíso.

Vá embora, vá embora, vá embora ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário