segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mais do que imaginei



Quis enganar meu coração
Mas foi em vão, a verdade vem e não dá
E eu só penso em te encontrar

Eu quero o teu amor

Se eu disser que perdi a direção
Se eu disser que machuquei meu coração
Quando eu disse não
tudo que eu vejo só lembra você
E é impossível te esquecer

Por isso, vem amor

De tudo que vivi você foi mais
Do que eu imaginei ser capaz

Se eu tiver todo o teu calor outra vez aqui
Olhe bem para os meus olhos
Pra sentir, quanto eu sofri

Hoje eu sei que preciso de você
E não dá pra imaginar te perder

Eu amo o teu amor

De tudo que vivi você foi mais
Do que eu imaginei ser capaz

3 comentários:

  1. Amei teu blog!
    Tava pesquisando umas imagens na net e ele apareceu,me perdi lendo estas frases...
    Adoroooooooo!
    Posto citações no meu tbm!
    Vou te colocar na minha lista de blogs.
    Virei sempre aqui!
    Bjos.
    Andreza.
    ♥ღ Mulheres Que Amam Errado ♥ღ
    http://mulheresqueamamerrado.blogspot.com
    P.S Visite meu blog (será um prazer!)

    ResponderExcluir
  2. Um sonhador

    O seu olhar é o reflexo de uma lua cheia
    Ou a lua é o reflexo do seu lindo olhar?
    O que eu vejo é um eterno brilho
    A beleza que paira no ar
    De uma menina que sabe de onde veio
    E, principalmente, sabe aonde quer chegar.

    Do sorriso radiante
    Um jeito meigo de menina
    Mas acima de tudo
    A perseverança de mulher.

    As atitudes corretas
    A simplicidade em pessoa
    A amizade mais pura
    De quem te conhece e não esquece
    Da alegria ao estar ao teu lado
    E a saudade de estar separado.

    Das flores do campo
    Sinto cheiro de natureza
    Do perfume que você usa
    Sinto o cheiro da pureza.

    Ao estar ao teu lado meu coração dispara
    O sangue percorre minhas veias como avenidas movimentadas
    Por não poder ficar contigo
    Sinto-me como um engarramento de horas
    E o coração cada vez mais apertado.

    Existe amor, ou tudo e pura ilusão?
    Há quem segure um coração?
    A vida é paixão
    A companhia que acelera os batimentos
    De um homem sonhador

    Te esperooo.... e te quero ...

    ResponderExcluir