quinta-feira, 17 de março de 2011


Agora em Santa Maria RS cai uma chuva como se fosse uma melodia, a cada pingo na terra um sentimento, uma lembrança,um cheiro...Não sei pq a chuva me deixa tão sensível, se bem que sempre fui e esse é meu maior defeito!
Ai, que vontade de beijar na chuva,de correr de pés descalços de rolar de rir!Mas fico aqui, pensando em como seria se vc estivesse aqui?

Nessas horas lembro de músicas melancólicas como esta do Lobão...
"Chove lá fora e aqui tá tanto frio, me dá vontade de saber...aonde está você? Me telefona...me chama, me chama, me chama...nem sempre se vê lágrimas no escuro ,lágrimas cade você? Tá tudo cinza sem você tá tão vazio e a noite fica sem porque......"

Também lembro de poemas melancólicos como esse do Caio Fernando Abreu...
"Menos pela cicatriz deixada, uma ferida antiga mede-se mais exatamente pela dor que provocou, e para sempre perdeu-se no momento em que cessou de doer, embora lateje louca nos dias de chuva"


Mudando de assunto, será que amanhã vai ter sol?

Nenhum comentário:

Postar um comentário