domingo, 21 de novembro de 2010


Eu sento e espero um anjo contemplar meu destino?
E eles conhecem os lugares onde nós vamos quando estamos grisalhos e velhos? Pois me foi dito que a salvação deixa as asas deles estendidas, então, quando eu estiver deitada na minha cama,pensamentos correndo pela minha cabeça,e eu sentir que o amor está morto, estou amando anjos em vez disso... E através disso tudo ele me oferece proteção,muito amor e afeição.Esteja eu certo ou errado.
E debaixo da cachoeira, onde quer que isso possa me levar, eu sei que a vida não me arruinará. Quando eu vier chamar, ele não me abandonará,estou amando anjos em vez disso.
Quando estou me sentindo fraca e minha dor caminha por uma rua de mão única, eu olho para cima e sei que serei sempre abençoada com amor. E conforme o sentimento cresce, ele sopra carne aos meus ossos.
E quando o amor estiver morto, estou amando anjos em vez disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário