quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Meu desabafo por mim mesma


Hoje estou aqui, não pra postar frases nem poemas lindos... vim de cara lavada, pois é aqui que entrego todo o sentimento que existe em mim e não teria lugar melhor pra desabafar do que aqui no meu cantinho.

Eu to cansada de montar um castelo lindo e ele desmoronar na minha cabeça, às vezes conheço pessoas e sinto que são fantásticas, mas basta 2 semanas pra ver que eu estava enganada.Nós mulheres acho que sofremos mais com isso, pois é tanta falsidade que dá medo de viver nesse mundo que a qualquer momento alguém vai te dar o bote. Antigamente eu pensava que as mulheres eram mais traiçoeiras e hoje eu vejo que tudo se igualou!

E o respeito? Esse tomou um chá de sumiço, pois faz tempo que não o vejo.

Quando você está bem todos querem estar a sua volta agora experimente ficar doente,engordar 10 kg, passar mau na festa,ficar triste sem motivo,experimente tudo isso para saber o que´é solidão.Nem sempre é solidão, no meu caso eu sempre tenho meu porto seguro do lado e por esse eu coloco a mão no fogo, o nome dele,é Manu, uma amizade de 9 anos que poderia ter sid0 como essas outras amizades que passa um tempo e vc se pergunta se é a mesma pessoa do começo da amizade...mas a Manu tá sempre lá me puxando pro fim do túnel e eu puxando ela, ela diz que se esforça muito pra não me decepcionar aí eu penso...será que é tão normal decepcionar alguém que agora temos que nos esforçar pra isso não acontecer?Virou uma coisa tão normal decepcionar e ser decepcionada? Acho que já devo ter decepcionado algumas pessoas, mas vou contar um "segredo", o meu pior pesadelo é decepcionar alguém, pois sou muito auto-crítica e minha moral fica lá embaixo.

Já achei meu problema...falar tudo o que sinto sempre. Acho que a Manu me aguenta pq ela também é assim...e se eu to com alguém por exemplo, eu falo tudo... pq eu sei ver no olhar o que a pessoa está sentindo. Hoje em dia existe aquela história de sexo sem compromisso, não sou muito adepta não pq posso correr o risco de me apaixonar ou de decepcionar alguém...então às vezes fujo de certas situações pra não passar por isso, na verdade tenho muito medo de me apaixonar, assim como me apaixono tenho uma dificuldade imensa de me interessar REALMENTE por uma pessoa, isso não quer dizer que eu não sinta vontade de ficar com uma pessoa mas quando me apaixono...nada me segura, sou totalmente intensa nas minhas emoções... Quando eu sinto que posso me apaixonar pela pessoa eu já dou um jeito de me afastar...vai que seja só um sexo sem compromisso e ele não me ligue no outro dia ai quem vai me aguentar? Só a Manu mesmo... por isso resolvi dar uma folga pra ela...desliguei o meu celular,sai do msn e tomei um remédio pra dormir, assim eu não cometo nenhuma "loucura" e não corro o risco de me apaixonar, por uma pessoa que às vezes pode ter o mesmo medo que eu, que se faz de "coração duro" mas na verdade é só uma máscara, para não ser decepcionado ou para não decepcionar.

Aquela história de me arrependo mas não durmo na vontade não é comigo, vcs podem ver nesse momento!

Eu estou num momento muito meu, e nada do que aconteça vai tirar esse sorriso do meu rosto, e o que for realmente verdadeiro ficará e o que não for o mar levará!


Desculpa os erros de pontuação etc... é que quando escrevo com sentimento esqueço até da gramática...fico cega, afinal é sentimento e é intenso...me atiro! Na real será que alguém vai se prestar pra ler isso? Não sei, só sei que me sinto mais leve e foi de coração a mil que escrevi, como tudo que escrevo. Boa noite.
By Aline (Dona do blog)

3 comentários:

  1. Então acho melhor vc escrever sempre com esse sentimento, ficou lindo tudo oq vc escreveu. Não li os outros posts (ainda) mas com certeza, se foram escritos como esse, vou adorar!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Aline, vejo que não somos tão diferentes assim...
    Possas eu outras que tenho medo de ma apaixonar...
    Espqeo que entenda que podes sempre , mas sempre contar comigo...não nos vemos com tanta frequencia, mas eu gostaria de ter uma amiga como vc...bjus...Guto...

    ResponderExcluir
  3. Ai, Nena! Nem liga. Um dia a gente aprende o quanto é bom ser sozinha, não dependener de ninguém, ser auto-suficiente! Use-os, como eles nos usam. :)

    ResponderExcluir