sábado, 28 de agosto de 2010

Super Monstro


Toda minha vida eu senti que faltava algo, não material, mas algo que me fizesse uma criança,adolescente e adulta completa.O que é eu não sei, só sei que vivo a procurar e nessa procura acabo ficando triste e magoando as pessoas que gosto.
Eu sempre me sinto em um palco sendo observada, como se a platéia sempre esperasse mais de mim, uma cena mais engraçada ou um empenho melhor, mas no final todos vão na bilheteria pedir seu dinheiro de volta.
A SUPER ALINE não existe, nem nunca existiu. O sonho seria conseguir o aplauso de todos no final do esptáculo, mas o que vejo é frustração.
A SUPER ALINE virou um monstro inútil que cansou de errar e de procurar eu não sei o que,talvez seja a admiração da platéia ou de duas pessoas se quer já estaria ótimo.
Não quero ser a SUPER ALINE porque super não chora, na verdade é esse monstro que me faz ser humana e não ter vergonha de chorar com a alma. O Monstro não precisa provar nada pra ninguém ,afinal ele já é um monstro e tem o direito de chorar e ERRAR. Ele sonha em ser um monstro admirável invés de inútil. Os mostros tentam com todas as forças ser alguém,dar orgulho pra platéia, ser SUPER...ah mas super não chora, vai ver por isso nunca serei uma SUPER!
Ser um monstro inútil dói, melhor é estar no palco com todos aplaudindo , mas do que adianta se lá no fundinho sempre falta algo? Será uma cicatriz aberta? Só sei de uma coisa... O Super Monstro não desiste nunca de ser feliz!Ah...o monstro tem suas contradições...não esqueça!

A.P.G

Um comentário:

  1. Há males que vem para bem. Mas pegue as pedras que estão no seu caminho, te atrapalhando, e junte-as. Assim, você poderá construir o seu castelo. Beijosss Aline.

    ResponderExcluir