quarta-feira, 26 de maio de 2010

Penso-A.P.G

Lembro,ainda lembro,lembro do seu olhar que me dizia tantas coisas que eu queria escutar.Seus olhos verdes vinham me provocar, passeando em meu corpo como se eu fosse tudo o que você sempre quis.
Lembro de suas mãos tocando em minha pele macia, era isso que você dizia toda vez em que éramos apenas um.Sua boca encaixando na minha era tanta sintonia,era tanta simetria e você sempre querendo mais!
Sonhos,sonhos com eles eu posso sentir... tudo o que eu já tinha perdido... amar não é só viver é não conseguir nunca mais te esquecer.Então eu lembro,lembro,eu sonho,sonho,eu choro,choro eu quero,eu quero esses olhos encontrando meu corpo novamente por que você não sai daqui, aqui da minha mente?
Sonho...penso...choro...quero...mas posso esperar.

5 comentários:

  1. hummm q lindo Aline!!!
    Parabens pela primeira composição, fico show!!
    pena que eu naum tenhu olhos verdes hihihii

    vamos gravar ela agora!! tenhu certeza que vai bomba nas rádios e na boca da galera!!!

    bjãooo adoro vc

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaa que lindooo amiga

    olha.. eu também não tenho olhos verdes mas fico shoooooow mesmo hihiihihiihihi

    bjaoooooooo, amovc!

    ResponderExcluir
  3. muy hermoso

    mto tri flor
    parabens

    primeiro d mtos

    ehnoislovu

    ;)

    s2

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo miga parabéns.... vc foi bem clara.... já pode ser poeta kkkk... amei mesmo.... eu escrevo coisas assim tbm... e fico feliz por vc está seguindo esse meio... é tão bom dizer e escrever as coisas q agente pensa.... continue assim viu minha florzitáaa mais amada da minha vida.... te amo *:)

    ResponderExcluir
  5. bá aline,
    muito lindo mesmo,
    tu tá de parabéns,
    bem que podia ser pra mim já que tenho olhos verdes
    hehehehhehe,
    brincadeira :P
    to louco pra ler os proximos já.
    beijo no coração

    ResponderExcluir